15 de Fevereiro de 2017

Professores do Programa participam de simpósio na Inglaterra

The simpósio Universityof Warwick - UFMG de Materiais e Química Analítica aconteceu na Universidade de Warwick, na cidade de Coventry, Inglaterra, no período de 6 a 7 de fevereiro de 2017. O objetivo deste simpósio foi identificar oportunidades de colaboração e intercâmbio de estudantes. O programa consistiu na apresentação de ambos os programas de pós-graduação pelos Prof. Hélio Duarte (UFMG) e Prof. Martin Wills (Warwick). Os Professores Cláudio Donnici, Geraldo M. de Lima, Hélio A. Duarte, Rodinei Augusti e Ruben Sinisterra fizeram apresentações sobre suas pesquisas do lado brasileiro e os Professores Richard Walton, Martin Wills, Peter O'Connor, Dr. Jon Rourke e Dr. Mark Barrow do lado Inglês. Outro simpósio está planejado para acontecer na UFMG, em setembro de 2017, por ocasião do 50º aniversário da PPG-Química.