31 de Janeiro de 2024

Seminário de Abertura do Ano Letivo do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG recebe como palestrante o Professor Aldo José Gorgatti Zarbin

No dia 04 de Março de 2024 acontecerá o primeiro Seminário de Abertura do Ano Letivo do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG e teremos a honra de receber como palestrante o Professor Aldo José Gorgatti Zarbin, que nos brindará com a palestra: Fazer Ciência em 10 Palavras ou Como se Constrói o Conhecimento. Prof. Aldo Zarbin é Professor titular da Universidade Federal do Paraná, pesquisador 1A do CNPq, membro titular da Academia Brasileira de Ciências, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Química, atual coordenador do Instituto Nacional de Nanomateriais para a Vida, membro do conselho consultivo da FINEP e membro do conselho diretor do FNDCT. Não percam essa oportunidade.