27 de Outubro de 2023

O Dr. Fábio Godoy Delolo recebeu o grande prêmio de Teses da UFMG na área de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias de 2023. Recém-doutor da Pós-Graduação em Química - UFMG, Dr. Fábio atuou na área de catálise, com tese de título 'Processos sustentáveis de hidroformilação: solventes verdes, tecnologias one-pot e catalisadores de cobalto', trabalho que foi orientado pela Professora Elena Goussevskaia e coorientado pelo Professor Eduardo Nicolau.
Sua tese foi um dos três trabalhos vencedores do Grande Prêmio, um em cada uma das grandes áreas dos conhecimento, escolhidos dentre as 62 teses indicadas por seus respectivos programas de pós-graduação.A cerimônia de entrega foi realizada na noite de quarta-feira, 25 de outubro, no auditório da Reitoria (UFMG), como parte das atividades da 32ª Semana doConhecimento.

Acesso rápido

Formulários, requerimentos e outros documentos

Oferta de disciplinas

Corpo Docente