23 de Maio de 2023

Pós-Doutoranda do PPG-Química vence na categoria 2, o Prêmio Jovem Pesquisador

O Comitê de Jovens Pesquisadores da Sociedade Brasileira de Química (JP-SBQ) e a Royal Society of Chemistry (RSC) anunciou os vencedores do Prêmio Jovem Pesquisador.

Dra. Rayane Cristian Ferreira Silva (UFMG), Pos Doutoranda do Departamento de Química UFMG, venceu na categoria 2.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a competência científica e qualidade do trabalho dos jovens pesquisadores participantes da RASBQ em duas categorias: categoria 1 para alunos de doutorado e categoria 2 para pesquisadores em pós-doutorado ou em início de carreira contratado em universidade/instituto de pesquisa.

Os vencedores apresentarão sobre suas trajetórias e trabalhos no Workshop da JP durante a 46a RASBQ, no dia 28/05/23 às 14h. A entrega oficial do prêmio acontecerá na Sessão de Homenagens, no dia 28/05/23 às 19h.

Mais informações em http://www.sbq.org.br/46ra/

Acesso rápido

Formulários, requerimentos e outros documentos

Oferta de disciplinas